iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 23:06

Felipão explica escalação de Dinei: "Foi para ganhar ritmo"

Atacante foi apresentado nesta terça-feira e já entrou como titular do Palmeiras contra o Prudente

Gazeta Esportiva

Em sua primeira semana de trabalho no Palmeiras, o atacante Dinei não encontrou moleza e já fez a estreia como titular. Na noite desta quarta-feira, o ex-jogador do Atlético-PR teve atuação discreta diante do Grêmio Prudente. Ainda assim, o técnico Luiz Felipe Scolari aguarda a evolução de seu novo atleta para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-americana.

"O Dinei é um jogador de área, de boa estatura, está chegando em um momento de dificuldade do nosso ataque na questão dos gols. Eu o coloquei para ganhar ritmo e para ganhar condições com o resto do elenco", avisa o comandante do time paulista.

Ainda perdido na movimentação ofensiva do Palmeiras, Dinei pouco tocou na bola. No primeiro tempo, o principal momento do camisa 29 veio em uma cabeçada por cima da meta do goleiro Giovanni, em jogada criada por Kleber.

Na etapa final, Dinei poderia ter marcado o gol da vitória palmeirense. No lance em que Márcio Araújo completou a bola para as redes, o atacante tentou finalizar, mas furou dentro da área o cruzamento de Edinho.

Dinei permaneceu em campo até os 29 minutos do segundo tempo. Ele foi substituído por Tadeu, outro atacante que produziu pouco nesta quarta-feira com a camisa do Palmeiras.


Leia mais sobre: felipão palmeiras dinei

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias