iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 08:14

Internautas do iG concordam com críticas de Renê Simões a Neymar
90% dos leitores responderam na enquete que o atacante santista está virando um monstro dentro de campo

iG São Paulo

O técnico do Atlético-GO se revoltou com Neymar, do Santos, depois da partida da noite de quarta-feira pelo Brasileirão. No jogo, vencido pelo time da Vila Belmiro por 4 a 2, o atacante discutiu com o treinador Dorival Jr quando foi impedido que bater um pênalti. Depois da partida, Simões criticou o jogador, pediu que ele tivesse mais educação e ainda afirmou que estava sendo criado um monstro nos gramados.

O iG, por meio de uma enquete, perguntou a opinião de seus leitores. Ddepois de um dia de votação, 90% (92.291 votos) concordaram com o técnico goiano e afirmaram que Neymar está passando dos limites. Os outros 10% escolheram a opção "Não. René Simões exagerou no comentário. No total, a enquete recebeu 102.277 votos.

Na tarde de quinta-feira, Neymar fez um pronunciamento de dois minutos e pediu perdão por ter xingado o técnico Dorival Jr e o zagueiro Edu Dracena na partida contra o Atlético-GO.

"Estou aqui para pedir desculpas. Aliás, não desculpas, perdão, pelo episódio de ontem (quarta-feira). Quando cheguei em casa e vi o que fiz, deixei meu pai chateado. Minha mãe, que estava no estádio, também", disse o atacante.

Segundo comunicado oficial do Santos, Neymar será sancionado com uma multa salarial em seus vencimentos mensais - o percentual não foi divulgado.


Leia mais sobre: Neymar Santos Renê Simões

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Neymar discutiu com o técnico Dorival Júnior ao final do jogo entre Santos e Atlético-GO

Neymar
Atacante se irritou quando técnico o proibiu de bater pênalti contra o Atlético-GO

Topo
Contador de notícias