iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 19:24

Felipão fala em hierarquia para resolver "caso Neymar"
Treinador prefere não entrar na polêmica santista e diz que está torcendo para que tudo seja resolvido

Danilo Lavieri, iG São Paulo

Felipão preferiu não entrar na polêmica criada por Neymar. Perguntado sobre o assunto nesta sexta-feira, o técnico do Palmeiras disse que a confusão deve estar sendo resolvida internamente no Santos e deu um pequeno conselho para que todo o problema encontre o seu fim: hierarquia.

“Provavelmente, essa situação já está sendo resolvida dentro do Santos, não sou que vou falar como resolver. Prefiro não opinar sobre outros nomes, outros atletas, outros companheiros. Eu conheço os meus problemas aqui dentro e às vezes me perco. Mas eu imagino que as coisas já estão dentro de um contexto normal, o da hierarquia”, disse o treinador que tem fama de durão.

A polêmica começou quando Neymar reclamou de ter sido proibido por Dorival Jr. de bater o pênalti. O jovem reclamou, dirigiu palavrões ao técnico e também a Edu Dracena, capitão do time. A confusão continuou no vestiário, quando o santista esbravejou com o técnico e envolveu até o auxiliar do comandante na confusão.

As informações desta sexta-feira dão conta de que Dorival quer uma punição brusca a Neymar e chegou até a ameaçar pedir demissão caso seu pedido não seja atendido. De olho em tudo isso, Felipão diz que está torcendo pela solução dos problemas.

“Quero aqui desejar ao Santos, aos atletas e ao técnico que tudo seja resolvido. É importante que eles continuem fazendo tudo certinho, trabalhando bem como sempre fizeram. E um desentendimento é comum entre nós mortais”, completou o técnico palmeirense.


Leia mais sobre: neymar santos palmeiras felipão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias