iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 22:05

Veja as rapidinhas do Santos

Neymar, alvo de protestos da parte de torcedores em Santos, será destaque em premiação de canal de TV

Gazeta Esportiva

Faixa de protesto - A discussão do atacante Neymar com o técnico Dorival Júnior fez com que torcedores do Santos se manifestassem contra a postura da joia do clube e saíssem em defesa do treinador. Em uma padaria localizada no canal 5, na Praia do Embaré, em Santos, há cerca de 200 metros do apartamento de Neymar, torcedores santistas indignados com o desrespeito do camisa 11 em relação ao seu comandante, colocaram uma faixa com os seguintes dizeres: "Neymar não seja ingrato com o nosso lar. O Santos é maior".

Sem 'panelinha' - A polêmica entre Neymar e Dorival Júnior e o fato de Madson não ter comemorado o gol que marcou sobre o Atlético-GO, o segundo da vitória do Santos por 4 a 2 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, levaram a um questionamento: o elenco do Peixe estaria dividido em grupos, as famosas 'panelinhas'? Indagado sobre o assunto, o jovem meia Alan Patrick rechaçou por completo a possibilidade. "Não vi esse momento (Madson não comemorando o gol que marcou), mas acho que não há 'panelinha'. O grupo está junto. Estamos também dando apoio ao Neymar. Todo mundo está tranquilo. Aqui todos se falam. Não tem esse tipo de 'panela' dentro do Santos, não", disse.

'Medíocre' - O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, rebateu por meio de seu twitter as declarações do técnico do Atlético-GO, Renê Simões, que criticou duramente o atacante pelo episódio em que xingou o comandante santista, Dorival Júnior. Simões disse que "era preciso cuidado para não se criar um monstro no futebol brasileiro". Indignado, Ribeiro contra-atacou através de sua página pessoal no microblog. "O medíocre treinador do Atlético-GO, levando seu clube para a Série B, tomando uma virada de 4 a 2, resolveu fazer um discurso empolgante. Para tirar o foco do vexame, ofereceu a inocência e a evidência de Neymar para massacrá-lo com colocações pesadas e feias", afirmou.

Presença vip - Após a polêmica com o técnico Dorival Júnior, que o fez receber uma multa da diretoria do Santos em seus vencimentos mensais e pedir desculpas públicas ao treinador, o atacante Neymar será presença vip na festa do VMB (Vídeo Music Brasil), da emissora de televisão MTV. A jovem joia santista deve, inclusive, entregar o prêmio de 'Artista do Ano', no evento que premia os destaques da música brasileira, segundo a audiência do canal televisivo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias