iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 19:05

"Papai Joel" diz que saberia lidar com problemático Neymar

Dorival Júnior, técnico do Santos, admitiu que a situação de indisciplina do atacante é inédita para ele

Gazeta Esportiva

É somente com experiência que um treinador como Dorival Junior aprende a lidar com situações complicadas no trato com o elenco. Após se desentender com Neymar ainda no gramado da Vila Belmiro nesta quarta-feira, durante vitória sobre o Atlético-GO, o técnico admitiu que a situação é inédita para ele. Joel Santana, no Botafogo, garantiu que saberia o que fazer.

"Não dá para entrar muito na briga, pois quem está lá sabe melhor do que eu. Mas se o Neymar estivesse sob meu comando, eu saberia o que fazer. Papai Joel conhece o caminho certo para resolver esse tipo de problema", afirmou Joel, confiante na forma como costuma trabalhar com jogadores. O treinador recentemente passou por situação semelhante no Botafogo.

'Papai Joel' teve de lidar com as reclamações do atacante uruguaio Sebastian Loco Abreu, que se irritou com uma substituição e bateu-boca no banco de reservas, durante confronto com o Grêmio Prudente, pelo Campeonato Brasileiro. O problema foi resolvido internamente e, na rodada seguinte, o jogador entrou em campo no segundo tempo e garantiu a vitória sobre o Santos.

Neymar se irritou de vez nesta quarta-feira quando foi proibido de cobrar uma penalidade que ele próprio havia sofrido diante do Atlético-GO. Depois de ver Marcel fazer o gol, o craque não esperou para reclamar. Mais tarde, retrucou cobrança do capitão Edu Dracena e deu as costas para Dorival Junior. O jogador, que se desculpou publicamente, acabou punido com multa salarial.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias