iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 18:36

Lesionado, Keirrison desfalca o Santos nos próximos dez dias
O atacante sofreu um estiramento muscular na coxa direita e não enfrenta Guarani e Corinthians nas duas próximas rodadas do Brasileiro

Samir Carvalho, iG São Paulo

O atacante Keirrison sofreu um estiramento muscular na coxa direita e desfalcará o Santos nos próximos dez dias. O jogador, inclusive, pediu para ser substituído no segundo tempo do jogo contra o Atlético-GO e deixou o campo para a entrada de Marcel. Nesta quinta-feira, o atleta realizou um exame de ressonância magnética, que apontou a lesão.

"Ele sofreu um estiramento muscular na coxa direita. Não é uma lesão grave, mas vai precisar de quase dez dias para se recuperar", disse o médico do Santos, Rodrigo Zogaib.

Desta forma, o atacante está fora do duelo contra o Guarani, neste domingo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, e provavelmente no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Apesar de marcar apenas um gol com a camisa do Santos em sete jogos disputados, o técnico Dorival Júnior escalou Keirrison como titular nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. Sem o jogador nos próximos dez dias, Dorival deve promover a entrada de Marcel, que apesar de reserva, é artilheiro do time na competição com seis gols, ao lado de Neymar.

Antes de Neymar receber vaias da torcida santista na Vila Belmiro, devido o problema no final do jogo envolvendo o técnico Dorival Júnior, o atacante Keirrison era o atleta mais vaiado no estádio durante o jogo contra os goianos. O camisa 9 do Santos desperdiçou duas boas oportunidades de gol e começou a ser 'perseguido' pelos torcedores durante a partida.


 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias