iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 10:36

Após polêmica, Marcel festeja ter confiança de Dorival

Atacante comemorou o fato de ter a sua competência nos pênaltis, mostrada em jogos e treinos, valorizada

Agência Estado

Autor do gol de pênalti que decretou o placar de 4 a 2 para o Santos sobre o Atlético-GO, na última quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Marcel festejou o fato de ter sido prestigiado por Dorival Júnior no lance que gerou uma grande polêmica entre o técnico e companheiro de equipe Neymar. A jovem estrela do elenco santista queria ter batido o pênalti que definiu o 4 a 2, mas Dorival Júnior não deixou e ordenou que Marcel fosse o cobrador, fato que deixou o jovem atacante do Santos furioso. Descontrolado, ele xingou o treinador e foi criticado até pelo técnico do Atlético-GO, René Simões, pela sua atitude.

Escolhido por Dorival e alheio à polêmica criada por Neymar, Marcel comemorou o fato de ter a sua competência nos pênaltis, mostrada em jogos e treinos, valorizada. "Acertei todas as cobranças em jogos. O Dorival tem confiança em mim e deu a ordem. Fiquei feliz por receber a responsabilidade e corresponder bem, marcando o gol e ajudando o time", ressaltou.

Marcel marcou o gol depois de ter saído do banco de reservas, substituindo Keirrison, e evitou polemizar sobre o assunto envolvendo Neymar. Ele preferiu enaltecer a importância do triunfo sobre o time goiano. "Foi uma vitória do time inteiro e muito importante para nós na competição. Agora, nosso time não vai mais perder o foco, que é buscar a liderança", reforçou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias