iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 18:18

Santos aguarda resultados de exames para anunciar Moises

Atacante já está em Santos para realizar exames médicos e assinar contrato com o time da Vila Belmiro. Jogador pertence a sócio de Kia Joorabchian

 

Samir Carvalho, iG São Paulo

O Santos apenas aguarda o resultado dos exames médicos para anunciar oficialmente a contratação do atacante Moises, 21 anos, que estava defendendo o Paysandu, na Série-C do Campeonato Brasileiro. O jogador, inclusive, já está na Baixada Santista e deve assinar contrato com o alvinegro ainda nesta quarta-feira, após o resultado dos exames.

"O jogador já está na cidade. Já está tudo certo entre clube e jogador. Estão faltando alguns detalhes da avaliação médica para fechar o negócio", afirmou o gerente de futebol do Santos, Paulo Jamelli.

O atleta foi indicado ao Santos por Julio Chagas de Lima, que é irmão de Paulo Henrique Ganso. Moises teve 80% dos direitos econômicos adquiridos pelo argentino Gustavo Arrribas, sócio do empresário iraniano Kia Joorabchian.

Além de Moises, Gustavo Arribas já contratou para o Santos nesta temporada o lateral-esquerdo Alex Sandro, que estava atuando no Atlético-PR, e o meia Zezinho, revelação do Juventude-RS. Apesar de trazer os jogadores ao clube da Baixada Santista, os empresários só cederam 15% dos direitos econômicos dos atletas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias