iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 22:14

"Estamos criando um monstro", diz Renê Simões sobre Neymar

Treinador adversário ficou revoltado com a atitude do atacante santista, que xingou o técnico Dorival Júnior

 

Samir Carvalho, iG São Paulo

O técnico do Atlético-GO, Renê Simões, ficou revoltado com a postura do atacante Neymar, que xingou o técnico Dorival Júnior no final da partida entre as duas equipes nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, onde o Santos conseguiu uma virada por 4 a 2 contra os goianos.

"O que esse rapaz tem feito é inaceitável. Algo precisa ser feito, Neymar tem de ser educado logo. Desse jeito, estamos criando um monstro. Fui ao Dorival dizer que estava certo ao repreendê-lo. Neymar, hoje, não é um homem, nem um grande jogador. Fiquei decepcionado com o futebol depois desse episódio", afirmou Renê Simões.

O treinador, inclusive, disse que observou os próprios jogadores do Santos recriminando o atacante santista dentro de campo. "Vi os rapazes dizendo que não compactuam com o que ele fez. Não podemos deixar isso acontecer. Torno a pedir educação a ele, dos árbitros, do clube", disse Renê, que também chamou Neymar de mal-educado.
"O que ele falou pro capitão e pro técnico desse time mostra a falta de educação desse jogador", disse o treinador adversário.

A discussão começou entre Neymar e o zagueiro Edu Dracena, que repreendeu o jogador após vê-lo reclamando da proibição de bater a penalidade. Em seguida, o atacante começou a disparar palavrões contra o técnico Dorival Júnior, que se envolveu na discussão entre os jogadores.

Neymar, que sequer esperou o fim do jogo para tirar satisfações com o treinador, ainda virou as costas na cobrança de pênalti do atacante Marcel. Renê Simões fez questão de dizer que ficou totalmente desgostoso com o futebol por causa da atitude do atacante santista.

"Com esse tipo de coisa, não dá para sentir nem gosto pelo futebol. Hoje, estou extremamente decepcionado com o que vi. Trabalho desde garoto no futebol e nunca tinha visto alguém tão mal-educado como esse rapaz. Ele se julga o senhor todo-poderoso dentro de campo e ninguém pode fazer nada", conclui Renê. 

 

René Simões disse que Neymar está virando um monstro. Você concorda?


 

Sim, pois Neymar tem passado dos limites

Não. O René Simões exagerou no comentário



A consulta é realizada somente entre internautas e não tem valor de amostragem científica

Leia mais sobre: Renê Simões Neymar Atlético-GO Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

neymar santos atletico-go

Neymar se lamenta
Saia o Santos vitorioso ou derrotado, atacante não deixa de causar polêmica em campo

Topo
Contador de notícias