iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 22:41

Neymar xinga Dorival e treinador promete punição

Atacante se envolve em mais uma polêmica e xinga treinador após ser proibido de cobrar pênalti. Assista ao vídeo abaixo

Samir Carvalho, iG São Paulo

Apesar da heróica virada do Santos contra o Atlético-GO por 4 a 2, nesta quarta-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clima esquentou na Vila Belmiro. Isso porque, o atacante Neymar se envolveu em mais uma polêmica no final do jogo. Desta vez, o alvo da joia santista foi o próprio treinador da equipe.

O camisa 11 do Santos xingou Dorival Júnior porque foi proibido pelo técnico de cobrar um pênalti no final da partida. Revoltado com a atitude de Neymar, o treinador também respondeu da mesma maneira. A discussão começou entre o atacante e o zagueiro Edu Dracena. Depois da interferência de Dorival na discussão, o prodígio santista disparou contra o treinador.

Extremamente constrangido na entrevista coletiva após o final do jogo, o técnico Dorival Júnior tentou amenizar o desentendimento com o jogador e disse que o problema será resolvido internamente.

"Sobre o comportamento do Neymar resolvo aqui dentro. É uma situação interna e resolveremos isso aqui. O Edu (Dracena) chamou a atenção do Neymar, ele retrucou com o Edu e eu fui para cima dele, não tinha razão para retrucar. O pênalti não era para ele bater e ponto. Quando ele se sentir bem, e nós acharmos devido, ele volta a bater pênalti", afirmou o técnico Dorival Júnior,

Apesar de amenizar a briga com Neymar, Dorival já revelou que pedirá punição ao atacante. "Todos os momentos que sentimos um ato cometido pelo Neymar, ou um garoto da base, a punição aconteceu. Sempre achei conveniente, eu gosto muito dele. Aconteceu hoje um novo fato e vamos ter que agir da mesma forma", disse. "Nunca tive problema de indisciplina em sete anos como treinador, e sempre tive bons ambientes de trabalho. Com o Neymar tem acontecido alguns fatos. Estamos tentando aprender as situação. Está sendo uma escola, inclusive para ele", completou o treinador, que falou no vídeo abaixo:

 

 

Embora tenha discutido com Dorival, a joia santista voltou a utilizar o Twitter nos vestiários, assim como aconteceu no jogo contra o Ceará. Pelo celular, Neymar mandou um recado para o treinador. "Respeito e gosto muito do Dorival, é uma pessoa que tem minha admiração ! Está tudo tranquilo ! Estamo juntos Professor kkkkk", disse Neymar no Twitter.


Leia mais sobre: santos neymar dorival júnior campeonato brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Neymar discutiu com o técnico Dorival Júnior ao final do jogo entre Santos e Atlético-GO

Barraco santista
Neymar discutiu com o técnico Dorival Júnior no final do jogo contra o Atlético-GO

Topo
Contador de notícias