iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/09 - 22:07

Fluminense x Corinthians terá espectador ilustre: Mano Menezes
Técnico da seleção acompanhará de perto o duelo entre primeiro e segundo colocados do Brasileirão 

Gazeta Esportiva

Dando prosseguimento ao que vem realizando desde que assumiu o comando técnico da seleção brasileira, o técnico Mano Menezes estará presente em mais um jogo importante do Campeonato Brasileiro: nesta quarta-feira, o comandante irá ao Engenhão acompanhar o duelo entre Fluminense e Corinthians, primeiro e segundo colocados da competição, respectivamente.

À beira do campo, estará o técnico Muricy Ramalho, primeiro convidado por Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para assumir o cargo deixado por Dunga após a Copa do Mundo da África do Sul. Com a recusa do atual treinador do Fluminense, Mano Menezes foi sondado e prontamente aceitou o convite.

Por enquanto, o único jogador de uma das equipes que já recebeu uma oportunidade na nova seleção brasileira é o corintiano Jucilei. No entanto, outros atletas já comentaram a possibilidade de serem lembrados, como os alvinegros Elias, Bruno César e até Roberto Carlos, que sonha com um jogo de despedida na equipe canarinho.

Na rodada do último fim de semana, o treinador também esteve no Engenhão, assistindo ao confronto entre Botafogo e São Paulo, que terminou com vitória dos cariocas. Além disso, o auxiliar Sidnei Lobo esteve no Pacaembu, no triunfo do Grêmio sobre o Corinthians, enquanto o analista de desempenho Rafael Vieira foi ao Beira-Rio, onde empataram Internacional e Goiás.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias