iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 20:06

Botafogo tem problemas para escalar o time contra o Goiás
Joel Santana poderá ter os desfalques de Herrera, Marcelo Mattos e Marcelo Cordeiro na quarta-feira

Thales Soares, iG Rio de Janeiro

Para o jogo de quarta-feira contra o Goiás, no Serra Dourada, o técnico Joel Santana ainda não sabe se poderá contar com Herrera, Marcelo Cordeiro e Marcelo Mattos, todos machucados. Com isso, o maior problema é na lateral esquerda.


Na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, Edno entrou no lugar de Marcelo Cordeiro logo nos primeiros minutos de jogo. Ele e Renato Cajá se revezaram na posição para evitar um desgaste excessivo. Joel pode repetir a receita contra o Goiás.


"Num treinamento, eu coloquei o Edno e o Renato Cajá na lateral esquerda. Eles não gostaram, mas disse que não faria isso de uma hora para outra. Só se fosse necessário. Quando chamei o Edno, ele mesmo disse para que não me preocupasse, pois, com o Renato, não deixaria que o time tivesse problema por ali", comentou Joel.


A dedicação do time é motivo de satisfação para Joel Santana. Em um determinado momento do jogo, o Botafogo atuou com três atacantes contra o São Paulo e nem por isso ficou exposto defensivamente.


"Não foram as mudanças que deram resultado. Foi a determinação de cada um que fez o jogo funcionar taticamente", disse Joel.


A delegação viaja nesta segunda-feira para Goiânia. Joel informou que vai escolher mais três jogadores para incluir no grupo que concentrou para o jogo com o Sâo Paulo, já pensando na possibilidade de perder Marcelo Mattos, Marcelo Cordeiro e Herrera.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias