iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 09:40

Miranda e Cleber Santana desfalcam o São Paulo no domingo
Para o ataque, Baresi terá novamente Dagoberto à disposição, pois cumpriu pena pelo terceiro amarelo

Gazeta Esportiva

O técnico Sérgio Baresi mais uma vez será impedido de repetir a escalação do São Paulo. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, o treinador já começou a pensar na escalação que colocará na próxima rodada, quando não poderá contar com o meio-campista Cleber Santana e o zagueiro Miranda.

Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no duelo de quarta e terão de cumprir suspensão automática na tarde de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. No meio de campo, o treinador não terá dificuldade, pois volta a contar com Casemiro, que cumpriu gancho na noite de quarta-feira.

Já para a zaga, Baresi decidirá apenas depois dos treinos. Ainda sem contar com Alex Silva, entregue ao departamento médico, existe até a possibilidade de formar um trio de zagueiros, com Xandão, Samuel e Renato Silva.

"Talvez eu possa colocar com três, porque será um jogo difícil e a bola aérea do Botafogo é forte. Tenho três dias para trabalhar e vou criar duas ou três variações. Pensarei direitinho, mas esta é uma tendência", ponderou.

Para o ataque, o treinador terá novamente Dagoberto à disposição, pois cumpriu pena pelo terceiro amarelo. Fernandão, com dores no pé direito, passou a ser dúvida.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias