iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 00:26, atualizada às 01:08 09/09

Irritado, Felipão diz que faltou posicionamento no Palmeiras
Treinador diz que equipe errou muito dentro de campo e não gostou nada do empate em 1 a 1 com o Vitória

Danilo Lavieri, iG São Paulo

Visivelmente irritado pelo péssimo desempenho de seu time, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, criticou a atitude de sua equipe no jogo contra o Vitória. O treinador disse que seus jogadores erraram muito no posicionamento e não ficou contente com o empate por 1 a 1.

"Os jogadores deveriam manter suas posições para jogar no erro do adversário. Falta um comando dentro de campo, aquele jogador que fala que vamos ficar aqui e daqui não saíremos, só se for na boa. Faltou posicionamento para os jogadores. Fizemos o gol, mas depois proporcionamos as chances para eles. Nós que deveríamos jogar no erro deles", afirmou Felipão.

O treinador também reconheceu que seu time melhorou com as entradas de Valdivia e Tadeu e atribuiu o empate à vontade que o Palmeiras mostrou.

"O empate foi um pouco mais de dedicação. Foi na vontade. Claro que melhoramos um pouco na parte técnica, principalmente com a entrada de Valdivia, mas está claro que ele não está pronto para jogar os 90 minutos. Ainda mais jogando no meio, que você precisa voltar para marcar e ter fôlego para criar", disse o técnico, que mostrou sua insatisfação com a posição palmeirense.

"É 99% de chance que não vamos chegar na 1ª colocação, então precisamos jogar para alcançar a melhor posição possível", finalizou.

Para o próximo duelo, o Palmeiras não poderá contar com Marcos Assunção e Pierre, que foram suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Eles não enfrentarão o Vasco, neste domingo, no Pacaembu.  


Leia mais sobre: palmeiras felipão brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias