iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 00:25

Felipão desmente 'punição' a Valdívia em Salvador
Chileno foi para o banco de reservas do Palmeiras justamente logo após a um ato polêmico na derrota contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

O técnico Luiz Felipe Scolari optou por mudanças no Palmeiras no empate desta quarta-feira contra o Vitória. Uma das alterações surpreendeu: a ida de Valdívia ao banco de reservas justamente logo após a um ato polêmico na derrota contra o Cruzeiro - o chileno jogou o agasalho e um copo de água no chão ao ser substituído no Pacaembu.

Ainda assim, Felipão diz que a alteração levou em conta somente a questão física. O técnico observou as dificuldades encontradas pelo chileno no confronto contra rivais com mais fôlego.

"Vocês (jornalistas) podiam perguntar de outra forma, vamos levar essa questão pelo lado que é normal. O Valdívia vem jogando com dificuldades. Agora tive a chance de dar 45 minutos com adversários mais cansados", afirmou Scolari sobre um possível castigo ao seu atleta.

Diante do Vitória, Valdívia atuou durante todo o segundo tempo e tentou algumas jogadas de efeito no gramado ruim do estádio Barradão. No entanto, o "Mago" continua longe de apresentar a magia esperada pelos palmeirenses.

"O Valdívia é essencial no nosso grupo, mas ainda não pode jogar durante 90 minutos. Não tem ritmo, por exemplo, para acompanhar os volantes adversários", avisou Felipão.


Leia mais sobre: valdivia felipão palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias