iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/09 - 17:08

Marcos é dispensado de exames, mas não joga contra o Vitória
Goleiro sofreu pancada no domingo e deve ser único desfalque de Felipão para a partida da próxima quarta-feira

Danilo Lavieri, iG São Paulo

Marcos deve ser o único desfalque do Palmeiras para o jogo contra o Vitória. O goleiro sofreu uma pancada no joelho esquerdo durante a derrota contra o Cruzeiro por 3 a 2 no Pacaembu e teve de ser substituído por Deola. Na dividida com Farías, Marcos sofreu um corte na região, que também apresentou um leve inchaço.

Apesar da lesão que vai tirar o camisa 12 do jogo contra o Vitória, na quarta-feira, o médico Rubens Sampaio disse que não há necessidade de exames pela lesão ter sido apenas uma pancada. Além disso, a saída de Marcos já era programada, uma vez que o goleiro recebe um tratamento especial para evitar problemas com a sequência de jogos.

O problema deixou o goleiro bastante chateado. Com vários problemas de lesão ao longo de sua carreira, o ídolo palmeirense chegou a dizer nos vestiários que está com seu joelho condenado. Na parada para a Copa do Mundo, ele sofreu uma artroscopia na mesma parte do corpo.

Como não teve problemas com suspensão por causa de cartões, Felipão terá à disposição os mesmos jogadores que teve para a partida contra o Cruzeiro e Fluminense.

Lincoln começa a entrar na rotina do time nesta segunda-feira e tem pequenas chances de ser relacionado para a partida contra o Vasco no próximo domingo. Nesta segunda, os titulares fizeram trabalho de recuperação, e os reservas trabalharam com Felipão dentro de campo.


Leia mais sobre: felipão palmeiras vitória marcos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias