iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/09 - 15:18

Kieza acerta com a Ponte Preta até o final do Paulistão

Atacante, que teve boa passagem pelo Fluminense, estava encostado no Cruzeiro; "Estou muito feliz em vestir uma camisa com tanta tradição", disse ele sobre o novo clube

Gazeta Esportiva

A Ponte Preta acertou com mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Kieza, que deixou o Cruzeiro para ser emprestado à equipe de Campinas até o final do Paulistão de 2011. O jogador, apresentado na última quarta-feira, está disponível para estrear e recebeu elogios do técnico Jorginho.

"É um ótimo jogador que chega para nos ajudar e somar ao grupo na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro", discursou o treinador, que comanda a, até o momento, vitoriosa campanha campineira da divisão de acesso do campeonato nacional.

Após 18 rodadas de Série B, a Ponte Preta soma 32 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela. A boa campanha na competição animou o jogador, que mostrou-se disposto a estrear nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o América-MG, fora de casa.

"Venho para somar e ajudar ainda mais o time na conquista do acesso. Estou muito feliz em vestir uma camisa com tanta tradição, e já vi o elenco jogando contra o Brasiliense", disse o atacante, que disputou quatro jogos no Campeonato Mineiro pelo Cruzeiro, assinalando dois tentos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias