iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 07:47

Vídeo: assista aos gols da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Com empate com o São Paulo e vitória do Corinthians, líder Fluminense perde espaço na ponta da tabela

iG São Paulo

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro tirou a tranquilidade do Fluminense na liderança do torneio. O time carioca tinha cinco pontos de vantagem para o vice Corinthians, mas apenas empatou com o São Paulo em casa, em noite de Rogério Ceni, que acabou com jejum marcando o gol número 90 da carreira e ainda defendeu pênalti. Para complicar, o Corinthians venceu o Vitória na volta de Ronaldo ao time. Com os resultados, a vantagem carioca caiu para três pontos.

Outros paulistas se deram bem na rodada. O Palmeiras foi a Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG e conseguiu a virada em 2 a 1, fazendo os donos da casa permanecerem na zona de rebaixamento. Em casa, o Guarani arrancou a virada sobre o Flamengo com dois nos acréscimos e também venceu por 2 a 1.

Santos e Internacional entraram no G4 com os jogos do sábado. Jogando no Pacaembu, Neymar perdeu pênalti, mas o time de Dorival Jr marcou dois golaços, venceu o Goiás e subiu para o terceiro lugar. Já o Internacional recebeu o Botafogo, fez 1 a 0 e derrubou os cariocas na tabela, assumindo a quarta colocação.

A rodada do final de semana ainda teve muitos empates: Atlético-GO e Avaí, Atlético-PR e Grêmio, Vasco e Cruzeiro e Ceará e Prudente. Veja todos os gols no vídeo abaixo


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro gols da rodada

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

rogério ceni gol de falta fluminense x são paulo

Rogério Ceni
Goleiro marcou o gol número 90 na carreira no empate entre São Paulo e Fluminense no Rio

Topo
Contador de notícias