iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 10:00

Felipão aposta: campeão sairá entre Fluminense e Corinthians

Palmeiras irá enfrentar o líder do Brasileirão na próxima quarta-feira, no Maracanã

Gazeta Esportiva

Experiente, Luiz Felipe Scolari observa a disputa do título do Campeonato Brasileiro restrita apenas aos dois primeiros colocados da classificação, Fluminense e Corinthians, antes mesmo do fim do primeiro turno. O técnico do Palmeiras é categórico ao citar que os dois rivais continuam acima dos outros 18 concorrentes.

"Entre Fluminense e Corinthians deve sair o campeão, são os times com os melhores grupos, estão fazendo campanhas fantásticas", analisou o pentacampeão mundial.

O Fluminense terminou a 17ª rodada do Brasileiro na primeira colocação, com 37 pontos. O Corinthians está logo atrás, com 34. O terceiro colocado, o Santos, tem um jogo a menos, porém soma apenas 27.

Dono de 23 pontos, o Palmeiras ainda luta pela afirmação e sonha em se aproximar das principais colocações o quanto antes. Ao ver o clube em nono lugar, a torcida ainda está desconfiada.

Na próxima rodada, aliás, a equipe do Parque Antártica vai desafiar justamente o Fluminense. Na visão de Felipão, o time deve demonstrar a mesma confiança da virada diante do Atlético-MG, na cidade de Ipatinga, para surpreender o badalado time carioca.

"Ganhamos à medida que os atletas adquiriram confiança para chutar da entrada da área. Saiu o rebote do chute do Luan e o nosso jogador (Marcos Assunção) entrou para completar. Aquilo foi o balde de água fria no Atlético-MG e continuamos jogando normalmente", destacou o treinador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias