iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 21:36

Deco e Muricy defendem Washington no Fluminense
Atacante assume responsabilidade pelo empate, mas camisa 20 diz que ele tem crédito e técnico ironiza quando indagado se Conca deveria ter cobrado o pênalti: “Agora é fácil falar”. Veja o vídeo abaixo

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro

Após o empate em 2 a 2 com o Fluminense, em partida que o time da casa teve a chance de garantir a vitória nos pés de Washington, o atacante assumiu a responsabilidade pelo pênalti perdido. Deco também saiu em defesa do atacante, que chegou a receber vaias da torcida, alegando que camisa 9 tem crédito.

“A gente treina muito, tenho duas batidas fortes e o Rogério Ceni acertou uma delas. Fico triste por ser o responsável pelo empate, poderíamos ser líderes com mais folga, mas agora é levantar a cabeça que quarta-feira tem mais”, disse Washington, com apoio do camisa 20 da equipe: “Ele já resolveu muito jogo para a gente, tem crédito. Pênalti é assim mesmo”, completou Deco.

Muricy Ramalho, bem ao seu estilo, foi irônico quando questionado sobre o motivo de Conca, que também treina cobranças regularmente, não ter efetuado a cobrança, visto que Washington estava no São Paulo antes de voltar às Laranjeiras e, portanto, o goleiro paulista conhece bem sua forma de bater os pênaltis.

“Agora é fácil, depois do acontecido. Eu queria ver falar antes. Os dois estão treinados para chutar, o Washington pegou a bola com confiança e bateu. Acontece. O Rogério foi bem na bola. Agora aqui eu também falaria ‘não cobra não’. Ele estava confiante e bateu. É assim”.

Assista ao vídeo com a coletiva de Muricy


Leia mais sobre: Deco Muricy Ramalho Washington Fluminese

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

us flu x são paulo washington

Washington
Atacante perdeu pênalti, e Fluminense ficou no empate com o São Paulo no Maracanã

Topo
Contador de notícias