iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 16:10

Atacante do Sport, Pedro Junior cogita retornar ao Vila Nova

Jogador diz que é torcedor do clube de Goiânia e que "pensaria com carinho" em uma proposta do lanterna da Série B

Gazeta Esportiva

O atacante Pedro Junior não está satisfeito com a reserva do Sport Recife e afirmou que trata com carinho a possibilidade de retornar para o Vila Nova, equipe pelo qual o jogador se profissionalizou, em 2005, quando chamou atenção e foi emprestado para o Grêmio.

"Gosto demais do Vila e pensaria com carinho caso recebesse uma proposta do clube, mas até agora não fui procurado por ninguém", disse o atacante ao jornal "Diário da Manhã". "Fico triste com a situação atual do time. Antes de tudo sou torcedor do Vila. Fui criado aí e só tenho a agradecer tudo que o clube me deu", completou o jogador de 23 anos.

Pedro Bispo Moreira Júnior tem contrato com o Sport até o final da temporada, mas já manifestou o desejo de deixar a equipe por não ter se adaptado a Recife. Na temporada 2010, o jogador realizou apenas seis partidas (quatro como titular) e marcou um gol.

Além de Vila Nova, Grêmio e Sport Recife, Pedro Junior também acumula passagens por Cruzeiro e São Caetano (ambos em 2007), além do futebol japonês, onde defendeu o Omiya Ardija, Albirex Niigata e Gamba Osaka.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias