iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/08 - 04:06

"Novela Özil" deve ter capítulo final nesta terça

Meio-campista do Werder Bremen, que teve boa participação na Copa do Mundo com a Alemanha, está na mira do Real Madrid

EFE

A novela da transferência do meio-campista alemão Mesut Özil do Werder Bremen para o Real Madrid, que aumentou várias vezes sua oferta pela compra, deve ter fim nesta terça-feira, com uma decisão final do diretor esportivo do clube alemão, Klaus Allofs.

O jornal "Bild" afirma, em sua edição desta terça, que o clube espanhol enviou segunda-feira um fax com sua última e definitiva oferta pelo cobiçado jogador, chegando a 15 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões), 12 deles agora e os três restantes dependendo do rendimento do jogador.

Além disso, revela que o Real oferece ao jogador de origem turca um contrato de cinco anos, com salários de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 11,3 milhões) anuais.

Caso Allofs não aceite a oferta do Real Madrid, Özil jogará mais um ano pelo Werder Bremen, mas ficará livre para deixar o clube sem o pagamento de multa ao final da temporada.

A imprensa alemã destaca que, apesar de Özil ter posado na foto oficial do elenco do Werder Bremen, o time decidiu que a jovem estrela não vai participar do jogo desta quarta-feira Liga dos Campeões, contra a Sampdoria, da Itália.

Dessa maneira, o clube evita "queimar" o jogador, que, se não for escalado pelo Werder, poderá disputar o torneio pelo Real Madrid caso a transferência seja acertada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias