iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/08 - 11:36

Benzema promete melhora: "Não era eu no ano passado"
Jovem centroavante afirma que está concentrado para mudar sua história no Real Madrid

Gazeta Esportiva

O atacante francês Karim Benzema passou, em um ano, de uma grande promessa a um fracasso no futebol espanhol. Depois de um início ruim no Real Madrid, ele garante que irá melhor e que nem ele estava se reconhecendo na última temporada.

O jogador, muito criticado, garante que espera melhorar durante este ano. "O primeiro que espera que eu volte a ser o mesmo (da época do Lyon) sou eu mesmo", comentou.

"O ano passado foi muito complicado para mim. Foi o primeiro longe de minha família, que agora está perto de mim. Além disto, melhorei com o idioma. Muita coisa passou na minha cabeça por causa do ano passado", completou.

O jovem centroavante afirma que está concentrado para mudar sua história no time merengue. "Eu marquei muitos gols no Lyon e no ano passado não era eu em campo. Agora estou mais forte, bem mentalmente e vou trabalhar muito. Estou contente", disse.

O atleta afirmou, ainda, que pretende ser titular da equipe, mesmo com Higuaín estando passando por uma boa fase. "Higuaín é bom, mas eu me concentro para jogar sempre e não fico feliz com outra coisa. Mourinho espera que eu jogue bem", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias