iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/08 - 18:35

Por Deco, Muricy brinca e pede 12 em campo à Fifa
"Tem que falar com os caras da Fifa para colocar um a mais", brincou o comandante, para depois retomar a seriedade

Gazeta Esportiva

Com 32 pontos ganhos em 14 rodadas, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro de forma isolada. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Internacional na tarde deste domingo, o técnico Muricy Ramalho brincou e pediu à Fifa a escalação de 12 jogadores para permitir a entrada do meia Deco.

"Tem que falar com os caras da Fifa para colocar um a mais", brincou o comandante, para depois retomar a seriedade. "Precisamos de calma. As coisas sempre caminham na hora certa. O Deco está começando a treinar com bola nesses dias", ponderou Muricy Ramalho.

Vídeo: Muricy diz que cobrança será a mesma

Depois de disputar a Copa do Mundo da África do Sul, Deco se desligou do Chelsea e assinou com o Fluminense. O meia foi apresentado à torcida momentos antes da vitória sobre o Internacional e treina em busca da melhor forma para fazer seu primeiro jogo com a camisa tricolor.

Com o time afinado, Muricy Ramalhou comentou a evolução do meia de forma cuidadosa. "Do ponto de vista físico, ele já está muito melhor do que quando chegou. Do ponto de vista técnico, tem muita categoria. Mas ainda é muito cedo para definir a equipe", afirmou o treinador.

Com 10 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, o Fluminense tem 23 gols marcados e nove sofridos, o que proporciona o melhor saldo de gols do Campeonato Brasileiro. "O time está muito bem, está entrosado e jogando em alta velocidade. Vamos precisar de calma nessa semana para definir", declarou.


Leia mais sobre: Deco Fluminense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Muricy Ramalho

Muricy Ramalho
Apesar da liderança isolada, com quatro pontos de vantagem, treinador irá manter a cobrança no time

Topo
Contador de notícias