iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/08 - 14:05

Werder Bremen rejeita proposta do Real Madrid por Ozil

Imprensa alemã afirma que o valor da proposta do clube espanhol pelo jogador foi de cerca de 15 milhões de euros

Gazeta Esportiva

O Werder Bremen anunciou neste sábado que rejeitou a proposta feita pelo Real Madrid para contratar o meia Mesut Ozil. Segundo a imprensa alemã, o valor da proposta do clube espanhol pelo jogador, um dos destaques da Alemanha na Copa do Mundo, foi de aproximadamente 15 milhões de euros. Os dirigentes do Werder também não quiseram discutir outras propostas, apesar do contrato do jogador se encerrar no próximo mês de junho.

Ozil é um desejo do técnico português José Mourinho, que pretende contratar um jogador para substituir Kaká, que sofreu uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo e só deve voltar aos gramados em quatro meses. Atualmente, apenas Granero, Van der Vaart e Canales, dentro do elenco do Real, atuam na posição do brasileiro.

Mourinho, inclusive, já havia falado sobre Ozil em um programa de TV alemão. "Ele é um jogador muito bom e eu ficaria feliz se ele vier para nós (o Real Madrid). O seu técnico (no Werder Bremen) disse não, mas nós vamos ver o que acontece. Seria ótimo se ele viesse para cá", afirmou o português.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Ozil

Ozil
Meia foi um dos destaques da Alemanha na Copa do Mundo e tem sido disputado por equipes

Topo
Contador de notícias