iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 11:58

Washington diz que é um "privilegiado" no Fluminense

Recém-contratado, jogador deve se manter entre os titulares, formando a dupla de ataque com Emerson

Gazeta Esportiva

Após ficar encostado no São Paulo desde a chegada de Fernandão, o atacante Washington preferiu trocar o tricolor paulista pelo carioca, e já estreou como titular, marcando dois gols no jogo contra o Atlético-PR. Feliz por estar no líder do Campeonato Brasileiro, o centroavante disse que tem muita sorte de ter jogadores bons atuando ao seu lado.

"Pode se dizer que sou um atacante privilegiado. Ter Deco e Conca no meio de campo, Fred e Emerson no ataque. Fico muito feliz e espero aproveitar as oportunidades que terei. Jogadores de qualidade como eles não é para qualquer time não, eles nos deixam cada vez mais perto da vitória sempre", declarou o 'Coração Valente'.

Para o jogador, a união da equipe vem sendo decisiva. "Aqui o ambiente é muito bom. Os jogadores que estão fora respeitam os que estão dentro, apesar de quererem entrar. Temos jogadores inteligentes, que querem ajudar o grupo e sair vencedores. O ponto forte do Fluminense é esse o grupo", afirmou.

Washington destaca vantagem dos líderes

Washington, quando perguntado sobre o São Paulo, prefere exaltar o seu momento no clube atual. "Quando estou feliz a chance das coisas darem certo é de quase 100%. Tenho que esquecer o passado e pensar no Flu sendo campeão, que é o que espero", disse.

O Fluminense jogará contra o Internacional no próximo domingo às 16h (de Brasília), no Maracanã. Washington deve se manter entre os titulares, formando a dupla de ataque com Emerson. Nessa partida, o time gaúcho provavelmente poupará jogadores, já que, na próxima quarta-feira, jogará, no estádio Beira-Rio, a decisiva partida da final da Copa Libertadores, contra o Chivas, do México.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Deco se diverte com Washington no banco no treino do Fluminense. Jogador chegou ao time na segund...

Deco e Washington
Jogadores do Fluminense conversam durante treino nesta quarta-feira

Topo
Contador de notícias