iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 18:53, atualizada às 20:40 06/08

Desligado do Flamengo, Fabrício acerta com Palmeiras

Gilberto Cipullo confirmou o negócio e informou que o zagueiro será apresentado na próxima segunda-feira

Gazeta Esportiva

O Palmeiras finalizou no início da noite desta sexta-feira a contratação do quarto reforço do clube somente nesta semana. Depois de trazer o volante Rivaldo, o meia Valdívia, e o atacante Luan, o clube de Palestra Itália acertou com o zagueiro Fabrício, que obteve oficialmente o desligamento oficial com o Flamengo durante a tarde.

O vice-presidente de futebol alviverde, Gilberto Cipullo, foi quem confirmou o acordo. "O Fabrício se desligou do Flamengo e se apresenta ao Palmeiras na próxima segunda-feira", garantiu o dirigente palestrino, em entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol.

O defensor permanecerá por seis meses no clube e já recebeu o aval do técnico Luiz Felipe Scolari. Na visão do treinador palmeirense, Fabrício, que é canhoto, ocupará um lugar no trio de zaga titular, que Felipão pretende implementar na equipe.

"Penso em usar o 3-5-2 no Palmeiras e já estamos trabalhando normalmente. Provavelmente, a partir da próxima semana, o menino do Flamengo, o Fabrício, estará conosco e nos dará uma maior oportunidade para trabalharmos o sistema. Com um jogador canhoto, fica mais fácil essa adaptação", analisou o treinador palmeirense.

Campeão brasileiro de 2009 pelo Flamengo, Fabrício terá o curto período de contrato para convencer a comissão técnica da sua capacidade, em uma espécie de 'contrato de risco'. Caso seja aprovado, o jogador renovará automaticamente com o clube de Palestra Itália.


Leia mais sobre: Palmeiras Fabrício Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

flamengo fabricio palmeiras

Fabrício
Defensor permanecerá por seis meses no clube e já recebeu o aval do técnico Luiz Felipe Scolari

Topo
Contador de notícias