iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 10:27

Vídeo: Veja todos os gols da 12ª rodada do Brasileirão

Clássicos estaduais deixam a desejar, e Fluminense reassume a liderança em fim de semana de 24 gols

iG São Paulo

Com quatro clássicos estaduais a serem disputados, muito se esperava da 12ª rodada do Brasileirão. Entretanto, o bom futebol passou longe dos estádios brasileiros no último final de semana. Embora 24 gols tenham sido anotados, somente três foram marcados nos jogos mais promissores do campeonato até aqui.

Flamengo e Vasco ficaram no 0 a 0, assim como Internacional e Grêmio. Os rivais cariocas são oitavo e 15º colocados, respectivamente. Já no Sul, os gremistas seguem na zona de rebaixamento, enquanto os arquirrivais ocupam a terceira posição. Em São Paulo, empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians. Os palmeirenses seguem sem vencer com Felipão no comando – estão no 11º lugar – e os corintianos perderam a liderança. No duelo de Minas Gerais, o Cruzeiro bateu o Atlético-MG pela contagem mínima. O resultado levou os cruzeirenses à sexta posição e manteve os atleticanos na zona do descenso.

Mas se os clássicos deixaram a desejar, os gols saíram nas partidas menos badaladas. Em Santa Catarina, o Avaí goleou o Goiás por 4 a 1. Em Salvador, o Botafogo surpreendeu o Vitória por 3 a 1, com dois gols de Jobson. Em Presidente Prudente, interior de São Paulo, o Santos derrotou o time da casa por 2 a 1.

No sábado, o São Paulo bateu o Ceará por 2 a 1 e conquistou seu primeiro triunfo no pós-Copa. Atlético-GO e Guarani ficaram no 1 a 1 e, com dois de Washington, o Fluminense venceu o Atlético-PR e reassumiu a liderança do Brasileirão.

Veja todos os gols da 12ª rodada do Nacional


Leia mais sobre: gols da rodada brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Flamengo e Vasco ficaram no 0 a 0

Seca de gols
No Maracanã, Flamengo e Vasco ficaram no 0 a 0, assim como Internacional e Grêmio no Beira-Rio

Topo
Contador de notícias