iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 19:45

Primeiro objetivo de Sandro é vencer a Libertadores

Caso o Inter avance à final do torneio continental, Sandro será liberado do amistoso contra os Estados Unidos, para o qual foi convocado

Gazeta Esportiva

Mano Menezes que o desculpe, mas Sandro quer ser campeão da Libertadores. Convocado pelo novo técnico da seleção brasileira, o volante do Inter não escondeu a satisfação de fazer parte da relação, mas por enquanto ele pensa apenas no clube gaúcho.

"Meu objetivo sempre foi ser campeão da Libertadores, meu e do grupo. É o objetivo de todos os colorados. Consequentemente, se for campeão da Libertadores, eu serei lembrado em outras convocações e também pelo meu trabalho no Tottenham", declarou em entrevista coletiva.

Caso o Inter avance à final do torneio continental, Sandro será liberado do amistoso contra os Estados Unidos, programado para 10 de agosto. O mesmo vale para Hernanes, do São Paulo, adversário colorado na competição.

"Foi o Clemer que me avisou (da convocação), fiquei muito feliz. Mas com o coração dividido, como todos os colorados estão", contou.

O nome de Sandro estava relacionado na lista de sete jogadores extras convocados por Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul, mas ele acabou acompanhando a competição pela televisão. Mesmo assim, várias equipes europeias demonstraram interesse pelo seu futebol e, assim que a participação colorada na Libertadores terminar, o volante se apresentará no Tottenham, da Inglaterra.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias