iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 11:51

Inter chega com bom astral contra São Paulo, diz Roth

"O Inter mostrou mais uma vez a força do grupo que tem. Apesar das mudanças, mantivemos um padrão de jogo. Esta vitória é dos jogadores", disse o treinador

Agência Estado

Mesmo com uma equipe cheia de reservas e com a cabeça na semifinal da Libertadores, o Internacional bateu o Flamengo no último domingo, por 1 a 0, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Celso Roth, a vitória dará moral para o confronto diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, pela competição continental.

"O jogo foi bom. O Flamengo é um time de qualidade que, mesmo perdendo jogadores na metade do ano, manteve o estilo. O Inter mostrou mais uma vez a força do grupo que tem. Apesar das mudanças, mantivemos um padrão de jogo. Esta vitória é dos jogadores. Nosso astral está bom e vamos encarar mais este desafio contra o São Paulo", avaliou.

O atacante Rafael Sóbis concordou com seu comandante e exaltou o resultado conseguido mesmo com uma equipe sem diversos titulares. "Fomos ótimos hoje. A equipe do Flamengo é qualificada e, mesmo com um time misto, vencemos. Agora é outra competição e o foco é total", afirmou.

Um dos principais destaques da partida, o atacante Taison, autor do gol da vitória, comemorou sua atuação, mas afirmou que sua presença diante do São Paulo não está confirmada. "Vamos dar o máximo para vencer quarta. Meu gol não me garantiu contra o São Paulo. Tenho certeza de que todos querem jogar", declarou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias