iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/07 - 18:12

Hernanes brinca: "Deixo essa para o Sandro"

Volante quer ir para a final da Copa Libertadores, o que o impediria de defender a seleção brasileira

Gazeta Esportiva

A primeira convocação de Mano Menezes aconteceu durante o treino do São Paulo. Poucos minutos depois do anúncio, com a bola ainda rolando no CT da Barra Funda, o auxiliar Milton Cruz se aproximou de Hernanes e deu o recado, mas o meio-campista não esboçou reação. Na verdade, apesar de feliz, a esperança do camisa 10 é de não precisar se apresentar ao primeiro jogo do ex-treinador corintiano.

O novo comandante da seleção brasileira já deixou claro que dispensará Hernanes ou Sandro, dependendo do destino de São Paulo e Internacional na Copa Libertadores da América. Confiante em eliminar o Colorado, o meio-campista são-paulino espera ser liberado da equipe canarinho para disputar a final do torneio continental.

"Estou muito feliz, mas tomara que eu deixe essa chance para o Sandro. Terei mais oportunidades, vou aproveitar as outras. Deixo essa para o Sandro", sorriu.

O amistoso contra os Estados Unidos será disputado em 10 de agosto, em New Jersey, um dia antes da decisão da Libertadores. São Paulo e Inter começam a duelar pela vaga na final na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O duelo de volta da semifinal será no dia 5 de agosto, no Morumbi.

Apesar da esperança de ser liberado do jogo do Brasil, Hernanes acredita que sua convocação foi importante para o ambiente do São Paulo.

"Estou feliz por fazer parte de novo da convocação para a seleção brasileira. Acho que, pelo momento que o São Paulo está vivendo, não é uma conquista só minha, mas de todo o grupo. Todos estão de parabéns, porque se o coletivo não está bem ninguém se sobressai", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias