iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 17:53

No Inter, Libertadores já é prioridade
No domingo, contra o Flamengo, sete titulares serão poupados; ficarão de fora Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Kleber, Sandro, D'Alessandro e Alecsandro

Gazeta Esportiva

A partir de agora a prioridade do Inter é o São Paulo. O resto pouco interessa. As duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro terão um time misto, quase reserva. O objetivo é ter um time 100% fisicamente para enfrentar o clube paulista na semifinal da Libertadores.

No domingo, contra o Flamengo, sete titulares serão poupados. O mesmo ocorrerá na outra semana quando será disputado o clássico Gre-Nal. Ficarão de fora Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Kleber, Sandro, D'Alessandro e Alecsandro.

O nome do goleiro Renan apareceu na tarde desta sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, dando a ele condição de jogo. Uma boa atuação pode lhe dar a titularidade contra o São Paulo. Além do arqueiro, Rafael Sóbis também fará sua reestreia pela equipe gaúcha no domingo.

O time que pegará o Flamengo terá: Renan, Bruno Silva, Índio, Fabiano Eller e Juan; Wilson Mathias, Tinga, Guiñazu e Giuliano. Taison e Rafael Sóbis.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias