iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 12:03

Muricy aceita dirigir a seleção, mas aguarda conversa com Fluminense
Treinador se reuniu com Ricardo Teixeira e acertou os detalhes de sua contratação na manhã desta sexta

iG São Paulo

Muricy Ramalho se reuniu com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e aceitou a proposta para assumir a seleção brasileira, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Depois da conversa, ele se dirigiu ao Fluminense para definir sua situação com o clube. Só depois disso será feito o anúncio oficial.

Teixeira confirmou o acerto com o treinador, mas também aguarda o aval do clube carioca. "Sempre acreditei que ele pode fazer o trabalho que nós pretendemos até 2014", disse o dirigente em entrevista à "Rede Globo". "Ele quer vir para a Seleção. Vamos discutir a questão da comissão técnica semana que vem, depois de ele se acertar com o Fluminense", prosseguiu.

Muricy tem contrato até o final deste ano, e Teixeira já disse que quer exclusividade. Não aceitará dividir o treinador com o Fluminense. Pior para o time carioca, que ocupa a liderança do Brasileirão com 22 pontos, posição conquistada com a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Maracanã, na quinta à noite.

Muricy e Ricardo Teixeira chegaram a fazer uma foto lado a lado durante o encontro, imagem captada por um cinegrafista da "ESPN Brasil". Também participou da conversa o diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva.

O primeiro desafio de Muricy à frente da equipe será o amistoso contra os Estados Unidos no dia 10 de agotso, em Nova Jersey.


Leia mais sobre: Fluminense seleção brasileira Muricy Ramalho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Photocamera

Muricy

Muricy Ramalho
Treinador tem contrato de um ano com o clube carioca, atualmente o líder isolado do Brasileiro

Topo
Contador de notícias