iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 19:30

Abbondanzieri será o titular contra o São Paulo

"A princípio, o Abbondanzieri está no jogo", declarou o técnico Celso Roth em entrevista coletiva

Gazeta Esportiva

A reestreia de Renan no Inter está marcada. Será diante do Flamengo, no domingo. Seu nome foi registrado na CBF nesta sexta-feira e ele já estará liberado para atuar na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. Contratado como um dos três reforços para a semifinal da Libertadores, junto com Tinga e Rafael Sóbis, o goleiro ficará no banco contra o São Paulo, na quarta-feira.

"O Abbondanzieri fica fora contra o Flamengo, pois estamos dando a oportunidade de o Renan fazer um jogo antes da Libertadores. Vamos jogar o de domingo, até quarta colocamos para vocês o time que joga. A princípio, o Abbondanzieri está no jogo", declarou o técnico Celso Roth em entrevista coletiva.

Pato tem alternado bastante no Inter. Executor de grandes defesas, o argentino também traz preocupações com lances estabanados e falhas.

Renan, reserva de Clemer na conquista da Libertadores de 2006, volta ao clube que o revelou após duas temporadas na Europa, uma no Valencia e outra no pequeno Xerez. Seu último jogo foi em 16 de maio, pelo Campeonato Espanhol.

"Acho que o ritmo não tem como definir. É do jogo, é do momento. Estou muito motivado e espero fazer um bom jogo. Espero manter essa motivação de voltar ao Beira-Rio e, depois, se o Celso optar por mim ou não, é uma decisão dele", comentou o goleiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias