iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 23:40

Muricy nega contato da seleção e alerta para "perseguição" ao líder Fluminense
"Eu não tive nenhum contato, nenhum convite. Então, não dá pra discutir isso. Estou muito focado", disse o treinador

Gazeta Esportiva

Comandante do novo líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, o técnico Muricy Ramalho foi questionado novamente sobre possíveis negociações com a seleção brasileira, que está prestes a anunciar seu novo comandante. Tranquilo, ele negou contato com a CBF e preferiu destacar o trabalho pela equipe carioca, que deve chamar a atenção dos rivais daqui pra frente.

"Eu não tive nenhum contato, nenhum convite. Então, não dá pra discutir isso. Estou muito focado no Fluminense. Em uma competição como o Brasileiro, se você não se concentrar, não estiver focado, não consegue fazer os jogadores pensarem igual", desconversou ele, que entende que a primeira posição chamará a atenção dos adversários.

"Quando você está na frente, todo mundo quer você, todo mundo persegue você. É difícil. Amanhã já tem treino e a vida continua. Temos que seguir trabalhando. O que faz diferença é trabalhar", declarou.

Para segurar a liderança no clássico contra o Botafogo, na próxima rodada, o Fluminense deve contar com dois importantes reforços. Regularizados, Belletti e Emerson devem ser utilizados por Muricy.

"O Emerson e o Belletti podem estar prontos para domingo. São jogadores muito bons, diferentes. Nós vamos precisar de jogadores assim, porque é importante você ter um plantel qualificado no Campeonato Brasileiro", completou.

Com 22 pontos, a equipe carioca aproveitou o vacilo do Corinthians, que perdeu para o Atlético-GO nesta quinta-feira, para assumir a ponta da tabela. Com um ponto a menos, o alvinegro paulista ficou com a segunda colocação.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho Fluminense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Photocamera

muricy ramalho fluminense

Muricy Ramalho
Fluminense venceu o Cruzeiro no Maracanã e assumiu a liderança do Brasileiro

Topo
Contador de notícias