iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 15:51

Com tumulto, Santos lança bonecos de Ganso, Neymar e Robinho

Presença dos "Meninos da Vila" em Shopping causou confusão e a entrevista coletiva com eles foi cancelada

Gazeta Esportiva

Em meio a um grande tumulto, foram lançados oficialmente, nesta sexta-feira, os bonecos em miniatura do meia Paulo Henrique e dos atacantes Neymar e Robinho. Com a presença de Ganso e Robinho no Shopping Aricanduva, zona leste de São Paulo, vários torcedores compareceram ao local, o que ocasionou muita confusão. Cerca de duas mil pessoas compareceram ao shopping para prestigiar o evento.

Com o atraso de quase duas horas, já que o meia e o atacante chegaram ao local por volta das 13 horas - havia sido combinado que o evento seria às 11h30 -, a multidão se aglomerou na porta da loja.

AE
Shopping não conseguiu receber a grande quantidade de pessoas no evento

Do lado de dentro do recinto, jornalistas e torcedores tentavam falar com os jogadores. Do lado de fora, confusão e empurra-empurra. Por causa disso, cerca de dez pessoas passaram mal e desmaiaram, sendo atendidas por funcionários do shopping.

Sendo assim, devido a falta de organização do evento, Paulo Henrique e Neymar atenderam alguns fãs e, rapidamente - apenas 20 minutos - deixaram a loja em que estava sendo feita a apresentação por uma saída alternativa, com a ajuda de um reforço policial. A entrevista coletiva que havia sido programada com a dupla acabou cancelada.

Milton Trajano


Leia mais sobre: Ganso Neymar Santos Robinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Ganso e Neymar

Ganso e Neymar
Dupla precisou da ajuda da polícia para sair de loja

Topo
Contador de notícias