iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 17:25, atualizada às 19:59 06/07

Montillo é recebido com festa pela torcida do Cruzeiro

Jogador só irá começar a trabalhar com o time mineiro depois de defender o Universidad do Chile na Libertadores

Agência Estado

Contratado por US$ 3,5 milhões pelo Cruzeiro, o meia argentino Montillo foi recebido com festa pela torcida do time mineiro nesta terça-feira, no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. O jogador, negociado com o Universidad de Chile, chegou até a ser carregado nos ombros pelos torcedores.

Cerca de 100 pessoas aguardaram o novo reforço, que se mostrou surpreso com a recepção calorosa, até pelo fato de que ainda defenderá o time chileno nas semifinais da Copa Libertadores e talvez na decisão, caso a sua atual equipe triunfe diante do Chivas, do México. Após a participação do time chileno no torneio continental, o atleta de 26 anos começará a trabalhar no Cruzeiro.

Divulgação
Montillo foi apresentado no Cruzeiro na tarde desta terça-feira

"É a primeira vez que acontece de me receberem dessa maneira, por isso obviamente estou um pouco nervoso, ansioso. Vou tratar de desfrutar, é muito bonito e não é sempre que acontece, é um momento muito lindo", ressaltou Montillo, que veio a Belo Horizonte para fazer exames médicos, assinou contrato e foi apresentado oficialmente como reforço do Cruzeiro.

"Me orgulha que (os torcedores) tenham vindo receber alguém que é estrangeiro e que vem de fora. É muito importante para qualquer jogador. Vou tratar de desfrutar esses poucos dias que ficarei aqui e depois sim me entregar por inteiro após a Copa Libertadores", reforçou Montillo, que comentou o desafio de atuar no Brasil, um dos maiores centros do futebol mundial.

"Aqui estão os melhores jogadores, como demonstrado em todos os Mundiais e as Copas que jogam. Creio que sempre existem brasileiros na final e isso demonstra que tem muitos grandes jogadores. É um desafio muito bonito e estou muito contente que tenham me contratado", ressaltou o jogador, que ainda falou sobre a possibilidade de repetir o sucesso alcançado pelo lateral argentino Sorín com a camisa cruzeirense.

"Oxalá que (os torcedores) não se decepcionem. Creio que Juan Pablo Sorín deixou uma marca muito importante no clube. É um jogador muito importante. Tomara que comigo aconteça da mesma maneira. Vou fazer o possível e trabalhar no dia a dia para ir bem", afirmou.


Leia mais sobre: Montillo Cruzeiro Universidad do Chile Libertadores

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

cruzeiro

Montillo
Jogador teve festa no aeroporto e foi carregado pelo torcedores do Cruzeiro

Topo
Contador de notícias