iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07 - 20:24

Grêmio nega venda de Rafael Marques

Contratação do zagueiro havia sido anunciada pelo Cruzeiro, por R$ 800 mil, mas foi negada veementemente

Gazeta Esportiva

O Cruzeiro anunciou a contratação do zagueiro Rafael Marques, mas o Grêmio disse que os mineiros não levarão. A venda teria sido acertada por R$ 800 mil. O clube gaúcho nega com veemência a negociação.

"Fizeram uma proposta pelo Rafael Marques e não temos o interesse em nos desfazermos do jogador. Ele também não tem interesse em sair do Grêmio. Nós temos conversas diariamente, não é de agora o interesse, já houve antes", explicou o assessor de futebol gremista Luís Onofre Meira ao Clicrbs.

O zagueiro tem contrato com o Grêmio até o fim da temporada, porém, está insatisfeito desde que foi colocado na reserva pelo técnico Silas. Como faltam seis meses para o fim do acordo, o defensor já pode assinar um pré-contrato com outro clube para atuar em 2011. Nesta temporada, o jogador atuou em 19 partidas oficiais pelo tricolor. No ano passado, Rafael disputou ao todo 50 jogos.

Outro que pode deixar o Olímpico é Fábio Santos. Na mesma situação contratual de Rafael Marques, o lateral esquerdo tem em mão há cerca de três meses a proposta de renovação do Grêmio, mas ainda não respondeu. A Lazio possui interesse em sua contratação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias