iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 20:15

Joel Santana admite sonho de treinar a seleção

Segundo o técnico do Botafogo, currículo não lhe falta para assumir esse desafio. "São 30 anos de carreira, não são 30 dias", disse

Agência Estado

O técnico Joel Santana está feliz no Botafogo, mas não há dúvida de que ele largaria o clube carioca se fosse chamado para comandar a seleção brasileira, seu sonho antigo. Currículo, segundo ele, não lhe falta para assumir esse desafio.

"O que eu sei é que tem muitos pretendentes ao cargo. Cabe à CBF escolher o melhor e o que tem mais currículo. Agora, se for por currículo, para mim não falta. São 30 anos de carreira, não são 30 dias. Se algum dia for lembrado, ficarei muito feliz", declarou.

Para Joel, comandar a seleção seria uma demonstração de reconhecimento por sua carreira. "Que treinador não tem um sonho de treinar a seleção brasileira? A minha plantação é antiga e venho colhendo muitos frutos. Em um determinado momento, ser lembrado chega até ser obrigação. Passei por muitos times grandes e não conquistei títulos à toa. Ser lembrado seria um reconhecimento a tudo que fiz", emendou.


Leia mais sobre: Joel Santana Botafogo seleção brasileira

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Joel Santana, em coletiva após seu time, o Botafogo, empatar po 2 a 2 contra o Corinthians, no En...

Joel Santana
"Em um determinado momento, ser lembrado chega até ser obrigação", disse ele, sobre seleção

Topo
Contador de notícias