iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 16:07

Montillo chega terça-feira a BH para fazer exames médicos
Caso seja aprovado nos exames, Montillo será apresentado oficialmente pelo Cruzeiro em dia ainda a ser confirmado pelo clube

Gazeta Esportiva

O meia argentino Montillo, confirmado como reforço do Cruzeiro na última sexta-feira, desembarcará em Belo Horizonte na manhã da próxima terça-feira para realizar exames médicos no clube.

Segundo o site oficial da equipe o atleta desembarcará no aeroporto da Pampulha, na capital mineira, ás 11h55 de terça-feira, em voo vindo de São Paulo, e irá direto para a Toca da Raposa II, centro de treinamento do clube.

Caso seja aprovado nos exames, Montillo será apresentado oficialmente pelo Cruzeiro em dia ainda a ser confirmado pelo clube. Todavia, o jogador só poderá atuar pela equipe celeste após o término da participação do Universidad de Chile, sua atual equipe, na Copa Libertadores.

O Universidad está na semifinal do torneio, e enfrentará o Chivas nos próximos dias 27 de julho e 3 de agosto. Caso os chilenos avancem para a final, o atleta só poderá jogar pelo Cruzeiro depois do dia 18 de agosto, data da segunda partida da decisão continental.

O time mineiro adquiriu os direitos federativos de Montillo por US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 6,2 milhões). O meia, de 26 anos, ficou conhecido dos brasileiros no confronto de quartas de final da Libertadores deste ano, contra o Flamengo. No jogo de volta ele marcou um golaço na vitória flamenguista por 2 a 1, em Santiago, resultado que, mesmo assim, classificou os chilenos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias