iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06 - 14:01

Rafael e Fernando Henrique lutam por titularidade no Fluminense

Na manhã desta terça, jogadores participaram de mais testes físicos e avaliações clínicas nas Laranjeiras

Gazeta Esportiva

Apesar de ainda faltar muito para o retorno do Campeonato Brasileiro, o Fluminense já abriu a disputa por posições em vários setores do time. Uma das lutas que mais chama atenção é pela camisa 1. Rafael foi titular durante a maior parte da temporada, mas se lesionou antes da última partida, contra o Avaí. Naquela ocasião Fernando Henrique defendeu o gol e ganhou prestígio junto ao técnico Muricy Ramalho. Agora, os dois planejam assumir a condição de titular.

"Estou, como sempre, trabalhando com muita humildade e respeitando os demais goleiros do elenco. Eu quero jogar, sem forçar a barra, mas esse é meu objetivo. Tenho tranquilidade para trabalhar e confio no Muricy, que já mostrou ser um grande treinador. Quando ele precisou de mim, mostrei que sou capaz", disse Fernando Henrique.

Rafael também se mostrou tranquilo em relação ao futuro. "Acredito que tenho conseguido ajudar muito o Fluminense ao longo da temporada, apesar de alguns maus momentos, que são comuns. Estou trabalhando com muita seriedade, a fim de mostrar para o Muricy que mereço a condição de titular. Apenas com muito trabalho é que isso será possível, pois aqui existem muitos atletas de qualidade", falou Rafael, ciente da concorrência.

Vacinados

Nesta manhã de terça-feira, os jogadores participaram de mais testes físicos e avaliações clínicas nas Laranjeiras. O grupo também foi vacinado contra a gripe suína (H1N1).

"Este tipo de trabalho é sempre muito importante, pois os testes físicos mostram do que precisamos para poder encarar o restante desta temporada, que será muito complicada", declarou Fernando Henrique.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias