iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 11:47

Jovens do elenco palmeirense ficam ansiosos por Felipão
Atacante Vinícius tinha apenas cinco anos quando técnico levou o Palmeiras ao título da Libertadores de 1999

 

Agência Estado

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não chegou ao Palmeiras, mas já causa ansiedade nos jogadores da equipe, principalmente nos mais jovens. Neste domingo, o lateral-esquerdo Gabriel Silva e os atacantes Vinícius e Patrik, promovidos este ano ao elenco principal, falaram sobre a vontade de trabalhar com o treinador.

"Será uma experiência nova. Trata-se de um grande técnico, que foi pentacampeão mundial e tem uma história muito bonita no Palmeiras. Na primeira passagem do Felipão aqui, eu era muito pequeno, mas lembro da importância que ele tinha. Depois, vi tudo o que ele fez e fiquei ainda mais fã", declarou Gabriel, de 19 anos, em entrevista publicada neste domingo pelo site oficial do Palmeiras.

Patrik, também com 19 anos e recém-promovido ao grupo profissional, é outro que não vê a hora de conhecer Scolari. "Eu estava jogando a A-3 do Paulista pelo time B e agora vou disputar o Brasileiro com o Felipão. Estou muito feliz. Vai ser muito bom, espero aprender bastante. Ele é uma pessoa querida no clube, identificada e, com certeza, vai mexer com todos aqui".

O atacante Vinícius tinha apenas cinco anos quando Felipão levou o Palmeiras ao título da Libertadores de 1999. Mesmo assim, ele demonstra conhecimento da história do treinador no clube. "Ah, ele é um baita técnico, né? Um ídolo quando eu era pequeno, o técnico que levou o Palmeiras ao título mais importante da (sua) história e estou certo de que teremos sucesso com ele aqui", afirmou.


Leia mais sobre: Palmeiras Felipão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Luiz Felipe Scolari vai assumir o Palmeiras

Felipão de volta
Presença do técnico campeão da Libertadores de 99 gera expectativa em revelações palmeirenses

Topo
Contador de notícias