iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 15:34

Felipão confia que Diego Souza ficará no Palmeiras

Técnico, que está na África do Sul, afirmou que o meio-campista é um grande jogador e que gostaria de contar com ele no elenco do time paulista

Agência Estado

Na África do Sul para comentar a Copa do Mundo por uma canal de TV sul-africano, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou neste domingo, em entrevista coletiva a jornalistas brasileiros, que está otimista na possibilidade de o Palmeiras reintegrar o meia Diego Souza. O atleta foi descartado no início de maio pelo clube dias após entrar em conflito com torcedores palmeirenses durante um jogo da equipe pela Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, no Palestra Itália.

Recém-contratado, Felipão assumirá o comando do Palmeiras depois do Mundial e Diego Souza, que pertence à Traffic, parceira do clube, estava à espera de uma boa proposta do exterior para definir seu destino. A chegada do badalado treinador, porém, motivou o atleta a ficar no Palestra Itália.

O treinador manifestou o interesse em contar com o meio-campista ao comentar a atual situação do Palmeiras e os reforços trazidos pelo clube. "Eu confio plenamente no grupo (de jogadores) que tem lá, eu confio que o Palmeiras tenha uma situação com o Diego Souza, de volta do jogador ao grupo de trabalho, que é um grande jogador e eu gostaria que ficasse", admitiu Felipão, que antes disso revelou que está estudando a contratação de outros reforços.

"Já tenho DVDs (com imagens de jogadores que podem ser contratados), já vi as contratações do (atacante) Kleber, do Tadeu (também atacante), já tem jogadores que a gente está observando, o Murtosa (auxiliar-técnico) já está vendo um DVD por dia", acrescentou.


Leia mais sobre: Felipão Palmeiras Diego Souza

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias