iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 13:29

Valdivia diz que só falta uma ligação do Palmeiras
Meia chileno é o próximo reforço pretendido pela diretoria do Palmeiras, que já está em contato com o Al Ain

iG São Paulo

Logo após a vitória do Chile sobre Honduras, na tarde desta quarta-feira (na África do Sul), o meia Valdívia foi questionado pela imprensa brasileira sobre a possibilidade de retornar ao Brasil. Sorrindo, disse à 'ESPN Brasil' que só falta "uma ligação". "É só me ligar", disse o jogador.

Valdivia é o próximo alvo da diretoria palmeirense, depois de contratar o atacante Kleber e o técnico Luiz Felipe Scolari. O vice-presidente Gilberto Cipullo já conversou com dirigentes do Al Ain, dos Emirados Árabes, clube com qual o chileno tem contrato. O contato foi intermediado por Giuseppe Dioguardi, empresário de Kleber que tem bom contato com os árabes.

A intenção inicial é contratá-lo por empréstimo, pelo menos um ano, mas o Palmeiras pode tentar levantar dinheiro com investidores, e até com torcedores, para conseguir uma contratação em definitivo. Valdivia foi vendido, em 2008, por R$ 10 milhões.

O jogador tem vontade de retornar e já manifestou isso a seu pai, Luís Valdivia, que o representa. A diretoria do Palmeiras até torce para que ele não arrebente na Copa, já que se valorizaria e poderia ser até negociado com o futebol europeu.


Leia mais sobre: Palmeiras Valdivia Mercado da Bola

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

us valdivia

Valdívia
Jogador tem vontade de retornar e já manifestou isso a seu pai, Luís Valdivia, que o representa

Topo
Contador de notícias