iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/06 - 22:50

Belluzzo acredita que Felipão pode facilitar volta de Diego Souza

Presidente do Palmeiras disse que não cometeria nenhuma loucura em termos financeiros para repatriar o pentacampeão

Gazeta Esportiva

Após concretizar a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, o presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo comentou as consequências que a volta do treinador, responsável por levar o clube do Palestra Itália ao seu título mais importante (a Copa Libertadores da América de 1999) trará ao clube e citou, inclusive, um possível retorno do meia Diego Souza, afastado do elenco após troca de farpas com a torcida.

Em entrevista cedida ao programa Mesa Redonda, da "TV Gazeta", o economista explicou que os altos salários divulgados pela imprensa não condizem com a realidade e deixou claro que não cometeria nenhuma loucura para repatriar o pentacampeão.

"Eu tenho lido muitas coisas na imprensa, muitas besteiras. Você acha que eu faria uma contratação sem uma fonte de recursos? Isso que vem sendo falado é coisa de débil mental. Conversamos sim, com potenciais investidores. Mas, não tem segredo. O mercado do futebol está em expansão. A contratação não dependeu de meu talento, ou de minha sabedoria", disparou.

Perguntado sobre uma iminente volta de Diego Souza - o atacante Kleber, recém-contratado pelo Palmeiras, foi um dos entusiastas da ideia -, o mandatário palmeirense revelou que o jogador ficou magoado com o episódio com a torcida e que irá respeitar sua vontade. Entretanto, não escondeu o carinho pelo atleta e admitiu que, com a volta de Felipão, passa a ter maiores chances de ser reintegrado.

"Eu gosto muito do Diego. É um excelente caráter. Ele sofreu muito, não só por aquela desavença, mas também pela perda do título do Brasileiro do ano passado. A escolha de seu retorno não depende só de mim. Mas, se o Felipão for favorável, melhor ainda. Vamos conversar com a parceira", relatou.


Leia mais sobre: Belluzzo Felipão Diego Souza Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Meia concede entrevista no Palmeiras (12/04/2010)

Diego Souza
Afastado por não ter mais "clima" com a torcida, meia poderia voltar com a chegada de Felipão

Topo
Contador de notícias