iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 22:23

Portuguesa anuncia contratação do veterano Dodô

Atacante, dispensado pelo Vasco, será apresentado pelo clube do Canindé na próxima segunda-feira, às 14 horas

Gazeta Esportiva

O atacante Dodô, de 36 anos, é o novo reforço da Portuguesa para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, dispensado pelo Vasco, será apresentado pelo clube do Canindé na próxima segunda-feira, às 14 horas.

O acerto ocorrido na noite desta quinta-feira prevê contrato válido até o final da temporada. Dodô chega ao novo clube com um histórico de 11 gols marcados pela equipe de São Januário, a maior parte durante o Campeonato Carioca.

Na Série B deste ano, a Portuguesa tem 13 pontos conquistados em sete rodadas e está na sexta colocação. O ataque rubro-verde é o mais eficiente da competição, com 15 gols marcados - empatado com o do Santo André.

O elenco da Lusa ganhou folga de 10 dias por conta da paralisação do Nacional, em decorrência da Copa do Mundo. Os jogadores só voltam aos treinos no dia 14 de junho e depois ficarão concentrados na cidade de Mogi Mirim, no interior de São Paulo.

Em sua última partida, a Portuguesa acabou derrotada por 2 a 1 pelo Paraná, o que  custou a primeira posição na tabela. O próximo compromisso está marcado para o dia 13 de julho, contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.


Leia mais sobre: Dodô Portuguesa Vasco

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

dodo vasco

Dodô
Após afastamento por doping, jogador voltou à ativa no início do ano pelo Vasco

Topo
Contador de notícias