iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/06 - 20:39

Melhor defesa do Brasileirão, Ceará renova com Michel

No clube cearense desde 2007, o volante de 29 anos comemorou o reconhecimento e mostrou-se feliz

Gazeta Esportiva

Nesta terça-feira, o Ceará, principal sensação do Campeonato Brasileiro 2010, acertou a prorrogação de contrato do volante Michel até dezembro de 2011. O jogador é um dos destaques da campanha do Vovô, que encerrou o período pré-Copa na vice-liderança do Nacional.

No clube cearense desde 2007, o atleta de 29 anos comemorou o reconhecimento e mostrou-se feliz com o acerto. "Eu sempre mostrei a minha satisfação de vestir a camisa do Ceará e essa renovação é mais uma prova disso. Me sinto bem no clube e estou muito feliz por ter acertado", relatou.

Após acumular passagens pelo Confiança (SE) e Sport (PE), o jogador se firmou na equipe de Fortaleza, onde ganhou o apelido de 'Guerreiro Alvinegro'. Em sete rodadas realizadas pelo Brasileirão, o Ceará somou 17 pontos - decorrentes de cinco vitórias e dois empates - e, só fica atrás do líder Corinthians pelo saldo de gols.

Com apenas um gol tomado (contra o Santos, na Vila Belmiro), o Vovô é disparado a melhor defesa da competição. Em seguida, aparecem o Palmeiras e o Fluminense, que foram furados em cinco oportunidades.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias