iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/06 - 17:26

Técnico do Ceará não acredita em perda do embalo após a Copa

Bom momento vivido pela equipe é creditado à solidez defensiva e à atuação do artilheiro Washington

Gazeta Esportiva

Ocupando a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 17 pontos do líder Corinthians, o Ceará espera manter o embalo após a parada para a Copa do Mundo. Os titulares ganharam sete dias de folga e voltam aos treinos no dia 14 de junho.

"Muitas pessoas vêm falando que poderemos perder o embalo, mas não acredito nisso. O grupo de jogadores que está hoje no Ceará tem qualidade e sabe o que quer. Temos objetivos a serem alcançados e aproveitaremos ao máximo esta pausa para recarregar as energias e voltarmos ainda melhores", diz o técnico PC Gusmão.

Contente com a vitória sobre o Atlético-MG, no último domingo, o comandante creditou o bom momento da equipe à solidez da defesa e à chegada do artilheiro Washington, autor de três gols na competição.

"O time está compacto e vem fazendo boas partidas. O ponto alto tem sido a defesa, que sofreu apenas um gol em sete rodadas e, mesmo assim, num pênalti que não aconteceu. A chegada do Washington deu mais força ao setor ofensivo e ele vem se entendendo muito bem com Misael. O Ceará está mostrando que voltou para a Série A para ficar e vamos continuar trabalhando com a mesma seriedade", completou

Na próxima quinta-feira, às 21h, os jogadores que não vêm sendo utilizados com freqüência enfrentam o Náutico, no Estádio dos Aflitos, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe volta a campo no dia 14 de julho, num duelo de seis pontos contra o Corinthians, no Castelão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias