iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/06 - 18:56

Resultados deste sábado mudam a cara da tabela da Série B

Paraná Clube segue na primeira posição, mas agora tem a companhia de América-MG, Coritiba e Náutico no G4

iG São Paulo

Cinco jogos deram sequência à Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. E os resultados mudaram radicalmente a parte de cima da tabela, embora o Paraná tenha se mantido na liderança. A novidade é a entrada de América-MG, Coritiba e Náutico no G4, com o Figueirense batendo à porta. Já o Sport escapou da zona de rebaixamento.

América-MG 2 x 0 Vila Nova
O primeiro gol dos mineiros foi de Fabrício, aos 13 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Gabriel ampliou, aos 30 minutos. Com 14 pontos, o América-MG é vice-líder da Série B, um ponto atrás do Paraná. O Vila Nova é o lanterna com três pontos. (leia mais)

Gazeta Press
Fábio Júnior não marcou, mas o Amérifca-MG venceu e é vice-líder

Náutico 2 x 0 Ipatinga
O destaque da partida foi Bruno Meneghel, que marcou os dois gols do Náutico. Ambos aconteceram no segundo, aos 19 e aos 37 minutos. O time pernambucano chegou a 14 pontos e ocupa o quarto lugar, enquanto o Ipatinga é o 18º, com três pontos. (leia mais)

Santo André 1 x 3 Coritiba
Marcos Paulo abriu o placar para o Coritiba, aos 14 minutos, e Ariel ampliou, aos 48. No segundo tempo, Altair descontou para o Santo André, mas Cleiton fez o terceiro e decretou a vitória dos paranaenses. O Coritiba chegou a 14 pontos e está em terceiro lugar, enquanto o time do ABC paulista está em 14º, com sete pontos. (leia mais)

América-RN 0 x 5 Sport
O atacante Ciro foi o destaque da partida com três gols marcados, um no primeiro tempo e dois no segundo. Nos minutos finais, Adriano Pimenta e Moisés ainda marcaram mais dois gols e fecharam a goleada. O Sport foi a sete pontos, chegou a 13º lugar e deixou a zona de degola. O América-RN tem seis pontos e está em 17º. (leia mais)

Ponte Preta 1 x 2 Figueirense
Willian abriu o placar para o Figueirense, aos 35 minutos de partida, e Diego Jussani empatou logo no início do segundo tempo. O gol da vitória dos catarinenses foi de Roger Carvalho, aos 25 minutos da etapa final. O Figueirense tem 13 pontos e está em quinto lugar, enquanto a Ponte aparece em 16º, com seis pontos. (leia mais)

ASA 3 x 0 Icasa
O ASA marcou três vezes no primeiro tempo, com Cleiton Goiano, Marcos Tamandaré e Júnior Viçosa, e não deu chance de reação ao Icasa. A equipe de Arapiraca foi a dez pontos e chegou ao 11º lugar. Cearenses estão uma posição acima, com a mesma pontuação. (leia mais)


Leia mais sobre: Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Coritiba

Ariel comemora
Atacante fez um gol, Coritiba venceu o Santo André e entrou no G4 da Série B

Topo
Contador de notícias