iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/06 - 18:56

Cerezo se isenta por reação: "Jogadores são protagonistas"

"Eles são os protagonistas, eu só recomendo coisas táticas e está funcionando. Mas ainda temos muita estrada e vamos ter alguns escorregões", explicou o técnico

Gazeta Esportiva

Foram duas vitórias em dois jogos. As primeiras do Sport no Campeonato Brasileiro da Série B. A reação coincidiu com a chegada do técnico Toninho Cerezo. Porém, o treinador não se considera responsável pela reação e diz que o mérito das vitórias é inteiramente dos jogadores.

"Não tem muito segredo não. O time está compactando, está marcado. Está com vontade, com pegada. Eles são os protagonistas, eu só recomendo coisas táticas e está funcionando. Mas ainda temos muita estrada e vamos ter alguns escorregões", partilhou o treinador do Rubro-negro após a vitória por 5 a 0 sobre o América-RN.

De acordo com Cerezo, o time não tem problemas internos e tem grande motivação para aprimorar seu desempenho no torneio e trabalhar para voltar à elite nacional.

"O grupo é bom, a rapaziada é boa. Eles são inteligentes e buscam melhorar. Essa alegria, vontade, determinação os 90 minutos não tenho o que falar. Não vejo discórdia no grupo. Por isso gosto de trabalhar com grupo pequeno. Vamos buscar uma melhor colocação no campeonato", completou ex-volante.


Leia mais sobre: Sport Campeonato Brasileiro Série B Toninho Cerezo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias